Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Geral / Surprise+ HD

Surprise+ HD

AZBOX SURPRISE+

 

Funciona ligado no Cabo da NET + Cabo de internet ligado nele.
Basta fazer a busca de canais na sua casa e pronto. 

Ele vem preparado para o nagra4 e possui processador com desempenho 4 vezes superior aos demais da categoria, é compatível com CS e Ncode. TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores. Além disso, a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais. Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil.

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI


O NCODE é um sistema que  promete abrir todos canais nos Receptores Digitais , um servidor privado de IKS você compra o código e renova a cada 6 meses.

 

Sistema NCODE é um código a ser validado em um sistema, após o mesmo lhe dá o acesso as configurações para colocar seu receptor via cabo da bet que tenha entrada de rede rj45.

O Sistema Ncode abre todos canais a cabo nos receptores Az América F-90, F-98 e Azbox Premium, o equipamento necessita estar conectado a internet via cabo de rede ou receiver wirelles.

 

 

About admin

Check Also

Canais HD liberados de acordo com comunicado oficial da AzAmerica

O Team AzAmerica divulgou um comunicado oficial informando que alguns canais em HD já estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *