Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Receptores Digitais / Surprise+ HD

Surprise+ HD

AZBOX SURPRISE+

 

Funciona ligado no Cabo da NET + Cabo de internet ligado nele.
Basta fazer a busca de canais na sua casa e pronto. 

Ele vem preparado para o nagra4 e possui processador com desempenho 4 vezes superior aos demais da categoria, é compatível com CS e Ncode. TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores. Além disso, a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil.

O NCODE é um sistema que promete abrir todos canais nos Receptores Digitais , um servidor privado de IKS você compra o código e renova a cada 6 meses.
Sistema NCODE é um código a ser validado em um sistema, após o mesmo lhe dá o acesso as configurações para colocar seu receptor via cabo da bet que tenha entrada de rede rj45.
O Sistema Ncode abre todos canais a cabo nos receptores Az América F-90, F-98 e Azbox Premium, o equipamento necessita estar conectado a internet via cabo de rede ou receiver wirelles.

Saiba mais!

O que é Canal IPVTV?

Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV, não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.

O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da “internet selvagem”, justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.

O serviço de IPTV, não é ílegal, pois o mesmo utiliza internet (banda larga), onde o telespectador paga uma taxa para a operadora, para poder utilizar o serviço.

WebTv

Já na Televisão na Internet ou WEBTV, além do conteúdo ser visto principalmente no computador, pode-se montar uma programação para ser enviada por download. Entretanto, se o sistema escolhido for streaming, não há garantia de qualidade, podendo haver pausas ou interrupções no envio do conteúdo (por se tratar da rede pública). O dispositivo receptor usualmente é o computador. Além disso, espera-se com a IPTV um conteúdo de maior visibilidade, com canais como: FOX, Warner, entre outros já disponibilizados por companhias de TV a Cabo e DTH. Já existem algumas opções bastante conhecidas deste tipo de modelo, tais quais o Joost, que distribui vídeos através de uma rede P2P, e o TVU Player, um player gratuito que exibe principalmente canais chineses e americanos.

Outro fator importante de diferenciação: a rede de distribuição do conteúdo (canais de TV, vídeo sob demanda, jogos, mensagens, etc) do IPTV é fechada, se assemelhando a uma intranet corporativa, contra a WEBTV que é transmitida via internet, uma rede de acesso livre.

O que é HDMI?

A tecnologia avança em um ritmo tão rápido que é quase impossível conseguir decorar todos os nomes de entradas e componentes presentes nos PCs. A porta USB todos conhecem, afinal, ela é a responsável pela grande facilidade em utilizar periféricos e acessórios – como mouses, teclados, impressoras.

Já as entradas HDMI são responsáveis, basicamente, por transmitir conteúdo de alta qualidade à televisão por meio de um único cabo, que leva áudio e vídeo. A tecnologia é um recente e alguns ainda têm duvida de como é seu funcionamento.

As entradas HDMI estão presentes nos PCs e televisões mais recentes.

Check Also

Receptores

Novos receptores estão disponíveis em nosso site: Receptor digital America Box S205 Wi-Fi IPTV: O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *