Home / Novidades / Como recuperar todos os canais que sumiram?

Como recuperar todos os canais que sumiram?

Como recuperar todos os canais que sumiram?

Olá galera, nossa equipe descobriu que vários canais de seu receptor estão fora do ar e a única forma de fazer esses canais voltarem é adicionar a tp no seu receptor na opção lista de TP ou de transponder lá tem a opção editar então escolha a tp 11170 v 29990 e edite ela para 12320 v 29890 logo em seguida faça uma busca nessa tp ou faça uma nova busca em seu receptor! Veja o vídeo abaixo e após deixe seu comentário se este vídeo lhe foi útil!

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Saiba mais!

O que é receptor FTA?

Mas, afinal, como funciona um Receptor FTA?

É legal utilizar produtos com tal funcionalidade? O que os consumidores que possuem tais aparelhos alegam? Tudo isso e muito mais é o que vamos abordar neste artigo que visa sanar não todas, mas algumas dúvidas.

Canais pagos sem pagar

Antes de explicarmos o funcionamento, vale uma pequena introdução ao modo de atuação de um receptor homologado pelas operadoras. Abaixo, simplificamos em alguns passos como ocorre o processo entre a transmissão do canal e a decodificação no dispositivo que é instalado na casa do assinante, confira:

A emissora transmite todos os canais para todos os assinantes;
O aparelho recebe o sinal através de satélite, cabo ou antena (MMDS);
A transmissão da operadora vem com algumas chaves secretas, as quais servem para identificar o tipo de pacote contratado pelo assinante;
Um cartão instalado dentro do decodificador (chip) possui códigos que vão permitir o desbloqueio apenas dos canais adquiridos;
Depois de validar informações com a operadora, o dispositivo vai liberar o conteúdo do pacote.

Antes da chegada dos sistemas IKS, SKS e CS, os aparelhos receptores funcionavam de maneira semelhante aos aparelhos homologados das operadoras, porém, algumas etapas podem ser diferentes. Antes de mais nada, vale salientar que o esse produto funciona apenas com transmissões de satélite – os dispositivos similares servem para outros tipos de sinais.

Check Also

BTV X é um bom aparelho?

BTV X Como funciona o BTV BX ou B10?  O Receptor BTV BX conta com sistema baseado em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *