Home / Novidades / Atto / Lista de canais IPTV ATTO NET 4

Lista de canais IPTV ATTO NET 4

Lista de canais IPTV ATTO NET 4

Siga os passos abaixo para aplicar a lista de canais no Atto NET 4:

– Pressione “Menu” no controle remoto;
– Vá em “Aplicativos de Rede” e depois em “IPTV”;
– Para carregar a lista, coloque a lista no pendrive (o nome do arquivo não pode ser alterado!) e aperte o botão azul do controle;
– Novos canais podem ser adicionados, basta editar o arquivo “iptv_playlist_en.csv”, seguindo o padrão dos canais existentes lá;
– Compartilhar listas é sempre bem vindo! 🙂
Baixe do Mega: iptv_playlist_en.zip (2.74KB)
Código: [Selecionar] https://mega.co.nz/#!6R8AzaBB!ohmKy5tIwH7j73f9bTdummyneO3a2IZJFMxjBxoIxvl-Kzc4* Click na palavra selecionar;

* Copie;
* Cole no navegador (não esqueça o Google Chrome é indicado pelo Mega);
* Apague o “dummy” no meio do código;
* Pressione ENTER no seu teclado;
* Ou melhor ainda, importe para sua conta Mega e faça o que quiser dela.

MediaFire: http://goo.gl/xdtp4d
SendSpace: http://goo.gl/YMz3g9

Saiba mais sobre o receptor Atto!

Atto net 4 hoje considerado o melhor receptor cabo iks free nas principais cidades do BRASIL e com opção agora dos novos de habilitar KS ALTERNATIVO + 170 cidades válido por um ano , ele tem as duas opções.

ATTO precisa apenas do cabo mais internet ele já vem com wifi. Atualmente ele está pegando 240 canais ( 85 em HD), A QUALIDADE IMAGEM 1080I , me supreendeu por que o receptor é pequeno a imagem dele melhor que já vimos em cabo.

Tem IPTV , youporn e REDTUBE.

Fórum presente aonde a Loja Aztime é revendedora oficial e moderador do fórum com uma resposta rápida ao suporte https://freesatelitalhd.com/

Comprar um RECEPTOR ATTO é uma expriência em ter um produto de qualidade controle com todas as funções, menu rápaido , menu fácil de utilizar , fácil aonde alocar pelo seu tamannho.

O que é IPTV?

Todas estas condições citadas anteriormente aliadas a popularização cada vez maior da internet banda larga, propiciaram o surgimento da IPTV, a Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.

Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol).

Como funciona?

Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.
Este serviço exige um conversor (também conhecido como Set-top Box), que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela.
Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 4 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda. Por exemplo, se você assina um pacote de banda larga de 2 MBPS juntamente com um de IPTV, o serviço deverá contar com pelo menos 6 MBPS.

Conteúdo:

Apesar de toda a facilidade, o conteúdo exibido na IPTV não será o mesmo de um canal aberto, salvo se alguma emissora resolver entrar neste ramo. É mais provável encontrar canais exclusivos e também transmissão de filmes por demanda, adquiridos pelos clientes.
Além disso, por ser um sistema interativo e contar com a participação do cliente, este sistema também proporcionará sistemas de comércio online, além é de entretenimento e diversão, aproximando-se ainda mais de uma função que era exclusiva da dupla computador e internet.
Deste modo, você poderá realizar comprar, acessar sites de filmes, vídeos, música e apresentações de fotos sem que para isso necessite de um computador. Tudo poderá ser feito através da sua televisão conectada a um serviço de IPTV.

Check Also

Lançamento: Audisat E10 atualização!

Receptor Audisat E10 Mantenha sempre o seu receptor atualizado para novos canais, filmes, séries e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *