Home / Novidades / Duosat / Porque comprar um Duosat?

Porque comprar um Duosat?

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.

Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

Se você realmente quer parar de pagar mensalidade para operadora esta no caminho certo , a empresa Duosat vem crescendo de forma assombrosa em todo território Brasileiro e nos últimos tempos o numero de desistentes em operadoras vem caindo cada vez mais no Brasil. Indicamos receptores Duosat porque são equipamento montados com matéria prima de primeira , receptores que usam processadores ajudam na transmissão de imagem e resolvem a lentidão do aparelho deixando o cliente bem mais satisfeito com o uso do equipamento.

Quem compra um receptor Duosat hoje , faz uso do equipamento por uns 5 anos sem sombra de duvidas, garantindo assim, toda programação de canais liberadas em sua Tv. Uma dica muito boa é o Duosat Prodigy Hd que atualmente é o mais vendido no mercado.

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.

Os 5 canais mais assistidos da TV fechada!

1- Gloob:

 

Gloob (lê-se: Glubi) é um canal de televisão por assinatura brasileiro que pertence a Globosat lançado no dia 15 de junho de 2012 direcionado ao público infantil. Seu nome é um anagrama da palavra Globo, invertendo a letra “O” antes do “B”. Também transmite sua programação em high definition (HD) em versão simulcast.

Seus canais concorrentes são Nickelodeon, Disney XD, Disney Channel, Cartoon Network, administrado pela Viacom Media Networks e Disney-ABC Television Group e Turner Broadcasting System e Discovery Kids, operado pela Discovery Networks. A voz padrão do canal é do dublador Clécio Souto.

 

2- Discovery Kids:
O Discovery Kids é um canal de televisão por assinatura voltado ao público pré-escolar. Atualmente, está disponível na Austrália, América Latina e Ásia, sendo estes os únicos lugares bem sucedidos em transmissão. O Discovery Kids estava disponível no Canadá, mas foi substituído em 2 de novembro de 2009 por uma versão canadense da Nickelodeon. No Reino Unido o canal estava disponível na Sky, encerrando as transmissões em 28 de fevereiro de 2007. Além disso, a versão dos Estados Unidos do canal foi relançado em 10 de outubro de 2010 como um canal controlado conjuntamente pela Discovery juntamente com a empresa de brinquedos Hasbro, chamado de Hub Network direcionado para crianças de 10 a 12 anos de idade. Em abril de 2012, no entanto, foi lançada uma versão do Discovery Kids na Ásia, e em 2014 na Austrália.

 

3- Cartoon Network:

Cartoon Network (tradução literal: Rede de Desenhos) é um canal norte-americano de televisão por assinatura de
rede de propriedade da Turner Broadcasting System, que vai ao ar principalmente com programação animada. O canal foi lançado em 1 de outubro de 1992, depois que Turner comprou o estúdio de animação com desenhos de Hanna-Barbera em 1991. Foi servido como uma tomada de 24 horas para as propriedades de animação clássicos das bibliotecas Turner Broadcasting, e foi classificado para o público infantil, o canal contava com a faixa de programação Adult Swim, que foi censurado por uma organização conservadora no palácio do planalto. O canal também transmite uma variedade de programas, que vão de animações com ação à comédia. As séries originais começaram em 1992 com Space Ghost Costa a Costa, juntamente com desenhos animados como Cow and Chicken, Dexter’s Laboratory, The Powerpuff Girls, Johnny Bravo, Ed, Edd n Eddy e Coragem, o Cão Covarde. Eles faziam parte de Desenhos Incríveis – O Show.

 

4- Megapix:

O Megapix é um canal de televisão por assinatura da Globosat. É voltado exclusivamente para filmes dublados, faz exibição de títulos na segunda janela da TV por assinatura. Filmes que geralmente foram lançados pelo Telecine ou HBO, mas que estreiam com exclusividade nos pacotes básicos pelo Megapix.

O canal utiliza o idioma padrão português, mas o assinante pode escolher como quer ver, dublado ou com áudio original e legendas eletrônicas. Além disso o canal disponibiliza diversos de seus filmes através do Megapix Play, serviço de vídeo on-demand da Globosat.O Megapix, segunda janela da Rede Telecine nos pacotes básicos das operadoras de TV paga, possui parceria com alguns dos maiores estúdios de Hollywood, como
Paramount, MGM, Fox, Disney e DreamWorks.

 

5- TNT:

TNT (abreviação para Turner Network Television), é um canal de televisão por assinatura especializado em filmes e séries. O canal original foi criado pelo magnata da mídia Ted Turner em 1988 nos Estados Unidos. A programação do canal é em áudio dublado, já em outros momentos, a atração pode ser exibido legendado em horário nobre.
O canal chegou ao Brasil na década de 1990. Exibe sucessos do cinema com falas em português e está presente em praticamente todos os pacotes de TV por assinatura do Brasil. A programação do canal norte-americano é de jogos da NBA, corridas da NASCAR e reprises de seriados de TV populares antigos, como Lei & Ordem, Supernatural, CSI: NY, Las Vegas, Charmed e Bones. Em 12 de junho de 2001, o TNT foi relançado nos EUA com um novo logotipo (que mais tarde também começaria ser usado no Brasil e América Latina) e novo slogan: “We Know Drama”.

 

 

 

Check Also

Receptores IPTV melhor que Netflix e Sky

Por que receptores IPTV são melhores que Netflix e Sky? Receptores IPTV melhor que Netflix …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *