Home / Novidades / Cinebox / RECEPTOR CINEBOX OPTIMO HD USB/HDMI

RECEPTOR CINEBOX OPTIMO HD USB/HDMI

RECEPTOR CINEBOX OPTIMO HD IPTV
A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

 

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Descrição:

SKS / IKS / CS e aceita Dongle Externo AGORA COM WIFI
IPTV (Brasileiro, Americano, etc )
STARONE, INTELSAT (SKY),
AMAZONAS (abre 4 tipos de chaves no AMAZONAS)
Modo IKS via: Internet a cabo, WIFI, 3G Modem.
Multifuncional (WIFI, Youtube, Mpeg, Mp3, PVR, etc)

DVB-S2, HDTV 1080p.
IPTV para os canais ao vivo e VOD.
TS Delay Timeshift suportados.
PVR, Timeshift e reprodução suportados.
CA incorporado.
Apoio de Dados suportados por USB.
Rede: SKS, IKS, newcamd, mgcamd, cccam e etc
HD Player completa.

-Sistema
DDR2 de memória de 32MB

-Armazenamento
flash 4MB

-Video
Output PAL / NTSC

-Codecs
MPEG1, MPEG2, MPEG4

-Audio
Codecs MP3, MPEG-2, Dolby Digital

– Rede / 2
Tuner completa IKS, apoio SKS

-Frente
I / O USB 2.0 x 1, Módulo IV (38KHz)

-Traseiro
I / O HDMI x 1, USB 2.0 x 1, RCA x 1, RJ45 x 1, 0/12V x 1, RS232C x 1

-BUNDLE CABO HDMI X1, REMOTO x 2

-Dimensão 140 x 125 x 33mm
-Peso: 0,7 kg

Um dos canais mais assistidos na TV fechada!

Saiba mais!

Multishow:

Um dos canais inaugurais da Globosat, entrou no ar em 19 de outubro de 1991, junto com o GNT (na época focado em notícias), TopSports (hoje o SporTV) e Telecine. Inicialmente, era um canal de variedades, não tão focado na música quanto hoje em dia. O canal apresentava apenas programas musicais ditos “cults”, como o Free Jazz, baseado no festival musical patrocinado pela marca de cigarros e uma quantidade bem maior de séries estrangeiras clássicas apresentadas em uma faixa chamada “Retrô TV”: Monty Python, Havaí 5.0, Mary Tyler Moore, entre outros que já não eram apresentados no Brasil há muito tempo.

O canal também apresentava programação infantil, em uma faixa chamada “Babá Eletrônica” que tinha duração de 3 horas, com desenhos animados como Os Simpsons, Garfield, Caverna do Dragão, The Super Mario World Show, e desenhos japoneses, tanto animes quanto OVAs, na sessão “Japanimation”, entre outros. Entre 1994 e 1996, a rede Nickelodeon esteve no Multishow. Os programas incluíam Ren & Stimpy, Rugrats (renomeado como Os Pestinhas), Clarissa, Doug (renomeado como Doug, o Atolado), A Vida Moderna de Rocko (renomeado como Rocko Vidão Beleza), As Aventuras de Pete & Pete, Roundhouse (renomeado como Videotribo) e Wild & Crazy Kids (renomeado como Galera Fera). Além disso, o Multishow foi o primeiro canal brasileiro a exibir o desenho “Os Simpsons”.Nas tardes, eram exibidos musicais e seriados consagrados, como The Wonder Years e The Monkees. Pela noite, havia a faixa Retrô TV, para o público adulto, com séries classicas como I Love Lucy. Para o público jovem, havia o programa Startgame. Antes da criação do Canal Brasil e do Telecine Cult, os filmes nacionais e de arte também eram apresentados no Multishow. Curiosamente, o único programa que está no ar desde 1991 é o Sexytime, que exibe sessões de striptease e filmes eróticos.

Warner:

Warner Channel é um canal de televisão por assinatura que é transmitido na América Latina e no Sudeste da Ásia pertencente a HBO (em conjunto com a empresa-irmã Warner Bros).
A maior parte de sua programação tem o áudio original em Inglês com legendas em Espanhol (para a América Latina), possuindo também poucos programas dublados.
Porém desde o dia 4 de abril de 2015, o canal decidiu colocar toda a sua programação com opções de áudio dublado e original, com ou sem legendadas, apenas no Brasil, com exceção da Claro TV, que não disponibiliza as legendas eletrônicas aos seus clientes.
Os seriados exibidos no canal são principalmente da The CW, Fox, ABC, NBC e CBS. O acervo de filmes é da Warner Bros, e reúne as principais séries das produtoras Warner Bros. Television e da CBS Television Studios dos Estados Unidos. A Warner Channel possui sedes no Brasil, Venezuela, Chile, Singapura e Malásia. No Brasil as suas séries exibidas atualmente são: Supernatural, Forever, The Big Bang Theory, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, 2 Broke Girls, The Middle, Mom, Um Anjo dos Infernos, Arrow, Flash Supergirl, Gotham, Lendas do Amanhã da DC, Os Mistérios de Laura e The 100

Check Also

Receptores IPTV melhor que Netflix e Sky

Por que receptores IPTV são melhores que Netflix e Sky? Receptores IPTV melhor que Netflix …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *