Home / Novidades / Az box / RECEPTOR MEGABOX MG3 HD WIFI Full HD

RECEPTOR MEGABOX MG3 HD WIFI Full HD

RECEPTOR MEGABOX MG3 HD WIFI Full HD

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Características:

Modelo Mega Box MG3-HD PLUS Satelite
Dimensões: 115 x 115 x 35 mm
dioma(s): Multilinguagens
Site do fabricante: Http://www.megaboxtv.info
Display: LCD LED
Fabricante: Megabox

Conectores:

Spdif RCA: 01
Saida audio/video: 01 3.5mm
rede RJ45 10/100: 01
HDMI: 01
USB: 01
Serial 9 pinos: 01 3.5mm
Resumo das características:
Marca MegaBox
Permite alta definição Sim
Tipo do sinal Satélite

Saiba mais!

O que é Canal IPTV?

Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV, não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.

O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da “internet selvagem”, justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.

O serviço de IPTV, não é ilegal, pois o mesmo utiliza internet (banda larga), onde o telespectador paga uma taxa para a operadora, para poder utilizar o serviço.

Já na Televisão na Internet ou WEBTV, além do conteúdo ser visto principalmente no computador, pode-se montar uma programação para ser enviada por download. Entretanto, se o sistema escolhido for streaming, não há garantia de qualidade, podendo haver pausas ou interrupções no envio do conteúdo (por se tratar da rede pública). O dispositivo receptor usualmente é o computador. Além disso, espera-se com a IPTV um conteúdo de maior visibilidade, com canais como: FOX, Warner, entre outros já disponibilizados por companhias de TV a Cabo e DTH. Já existem algumas opções bastante conhecidas deste tipo de modelo, tais quais o Joost, que distribui vídeos através de uma rede P2P, e o TVU Player, um player gratuito que exibe principalmente canais chineses e americanos.

Outro fator importante de diferenciação: a rede de distribuição do conteúdo (canais de TV, vídeo sob demanda, jogos, mensagens, etc) do IPTV é fechada, se assemelhando a uma intranet corporativa, contra a WEBTV que é transmitida via internet, uma rede de acesso livre.

O que é HDMI?

O cabo HDMI é um transmissor de dados para aparelhos de alta resolução, como televisores, videogames e computadores. O conector transmite simultaneamente vídeo e áudio de altíssima qualidade entre, por exemplo, um PlayStation 3 e uma televisão de LCD, garantindo imagem de ótima resolução e som com suporte a 5.1 canais e outras variações.
Existem vários modelos de cabo, com diferenças na velocidade e qualidade da transmissão. Aqueles que têm os conectores banhados a ouro, por exemplo, são de maior qualidade, visto que o material é mais resistente e apresenta maior condutibilidade de sinais. Todos os modelos, entretanto, têm dezenove pinos de encaixe, que merecem atenção na hora de realizar a conexão entre os dois aparelhos. Um encaixe mal feito pode danificar o cabo e, em casos mais extremos, até o plug do próprio aparelho.
Uma dica importante: antes de começar a conectar seus aparelhos, é recomendável desligá-los. Se quiser ligar o videogame à TV, por exemplo, basta conectar uma das pontas na saída do console e, a outra, na entrada da TV. Após isso, é só selecionar em sua televisão o input referente à entrada conectada e pronto. Para quem tem um sistema de som com suporte a 5.1 ou 7.1, em vez de conectar o cabo na entrada de sua televisão, deve conectá-lo ao aparelho de som e selecionar a entrada referente, nele e na televisão.

Check Also

BTV X é um bom aparelho?

BTV X Como funciona o BTV BX ou B10?  O Receptor BTV BX conta com sistema baseado em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *