Home / Receptores Digitais / Receptor Phanton Ultra 3 On Demand

Receptor Phanton Ultra 3 On Demand

Receptor Phanton Ultra 3 On Demand

  • Saída de 1080p Full HD via HDMI // Suporta configurações de legendas em vários idiomas // PVR ready, gravação e TimeShift // Fácil Bloqueio de canais adultus+18 por canal e eventos programáveis. // Atualização de Software via USB, HTTP, FTP, RS232
  • Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

MODELO
Phanton Ultra 3 On Demand
TELA
VFD para serviço de informações
FUNÇÕES
Youtube, WebTV, Radio Net, DLNA, SAMBA, Picasa, Flickr, Google Map, Previsão do Tempo, RSS Reader, Telefone Remoto Mobile, opoio Proxy Rede.
COMPATIBILIDADE
Multi-Media player compatível com: TP, TRP, MTS, MPG, MPEG, VOB, MP4, MOV, 3GP, Xvid, SWF, RM, RMVB, AVI, MKV, TS, DivX, WMV, M2TS, FLV, DAT, ASF, IOS
TERMINAIS
LNB1/LNB2/ETHERNET/HDMI/1*USB/S-PDIF/ DC 12V-2A/RS232
CARACTERÍSTICAS
Saída de 1080p Full HD via HDMI // Suporta configurações de legendas em vários idiomas // PVR ready, gravação e TimeShift // Fácil Bloqueio de canais adultus+18 por canal e eventos programáveis.

Atualização de Software via USB, HTTP, FTP, RS232

 

O que é Canal IPTV?

A IPTV (Televisão por Protocolo de Internet, ou Internet Protocol Television, em inglês) é uma tecnologia que permite a transmissão da programação da televisão por meio de protocolos de internet. De acordo com a ATIS (Alliance for Telecommunications Industry Solutions), a tecnologia também pode ser definida como uma maneira segura de transmitir conteúdo para assinantes de serviços de exibição de televisão. A IPTV funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix: por meio de conexões de alta velocidade(normalmente acima de 4 Mbps), o conteúdo é enviado para as residências de milhares de pessoas.

Por um único canal, é enviado o sinal de áudio, vídeo e de controle. O envio e recebimento de informações é feito por meio de redes programadas para terem alta eficiência e segurança. Dessa forma, provedores de conteúdo e publicidade podem distribuir programação televisiva de uma forma nunca antes vista.

Como a IPTV funciona?

Como a transmissão envolve imagens em alta resolução, normalmente são utilizadas redes de fibra óptica. O cabeamento apresenta maior capacidade de banda, o que permite o envio e recebimento de mais dados sem perda de desempenho. Além disso, por ser imune a interferências eletromagnéticas, a fibra permite a distribuição de IPTV para mais localidades.

A decodificação do sinal funciona de maneira semelhante às transmissões via satélite. Ao chegar na residência, o sinal de televisão digital passa pelo modem e é decodificado pelo set-top box. Apesar de o sinal ser propagado pela internet, não há a necessidade de contratar um plano de internet ou comprar um computador para ter acesso ao conteúdo. Basta ter uma set-top box e um modem compatível com a tecnologia.

Apesar de o conceito ser simples, a IPTV precisa de uma infraestrutura complexa para funcionar corretamente, pois um sistema de gerenciamento de recursos deve ser criado. Dessa forma, provedores de IPTV podem controlar a disponibilização de canais entre regiões e assinantes.

Como a plataforma é executada em um ambiente digital, uma API pode ser disponibilizada para terceiros. Assim, desenvolvedores poderão criar novas ferramentas para a sua plataforma como plugins e apps de distribuição em novos ambientes digitais como tablets e celulares.

A segurança digital também deve ser levada em consideração a todo momento. Sistemas de login, transmissão e decodificação devem utilizar métodos de encapsulamento, criptografia e certificação de dados. Como até transações financeiras podem ser realizadas pela plataforma, o administrador do serviço deve sempre buscar os métodos mais seguros para o envio e recebimento de dados.

O que é HDMI?

HDMI é uma porta que dá acesso a todos os recursos de áudio e imagem que você deseja transmitir à sua televisão. Assim, se lá no passado, para conectar seu DVD na TV era necessário usar de dois a três fios. Agora, com uma TV HDMI, você precisa ligar apenas um cabo que já transmite áudio e vídeo juntos, conectando a TV a um produto compatível.
Na hora de escolher a sua TV com entrada HDMI, você vai encontrar uma variedade de modelos. Só para você ter uma ideia, a entrada HDMI está presente nos mais diferentes tipos de tela, como em modelos de TV LED.

E você quer uma TV grande para sala? Então também vai encontrar modelos que vêm com entradas HDMI. Enfim, as opções são muitas, e variam desde diferentes marcas até o preço do produto.

Um dos maiores diferenciais desse sistema é que ele é totalmente digital. Desta forma, ao conectar o cabo de uma TV HDMI a um Blu-Ray Player, por exemplo, a qualidade das imagens será bem superior se comparado a um sistema analógico.

Existem televisores com uma ou duas entradas HDMI, mas o recomendável é optar por modelos que tenham pelo menos três portas. Assim você pode jogar, ouvir, ver e interagir na sua TV sem precisar desligar e trocar os cabos a todo o momento.

Mais detalhes sobre a entrada HDMI:

Vale lembrar que, para que a tecnologia funcione, é necessário que todos os aparelhos conectados tenham também entrada HDMI. Mas será que HDMI é igual em qualquer equipamento?

Existem dois tipos de conexões HDMI – o tipo A e o tipo B – sendo que o primeiro é mais conhecido e também o mais utilizado.

O HDMI tipo A possui 19 pinos e é compatível com a tecnologia DVI-D, semelhante ao HDMI, mas inferior em termos de qualidade. Já o HDMI tipo B funciona com o sistema dual link e é indicado para quem procura resoluções com excelente qualidade.

Conheça um dos canais mais assistidos na TV fechada.

O que é Telecine Pipoca?

Telecine Pipoca é um canal de televisão por assinatura brasileiro que exibe 24 horas de filmes em versão dublada os principais filmes apresentados pelo Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun e Telecine Touch, com uma leve interrupção de intervalos comerciais de 2 minutos (apenas uma pausa por filme). O canal possui uma descontraída forma de se expressar, percebendo-se então, nas chamadas e na decoração do canal. Atualmente é o canal mais assistido da Rede Telecine.

Canal TNT:

TNT (abreviação para Turner Network Television), é um canal de televisão por assinatura especializado em filmes e séries. O canal original foi criado pelo magnata da mídia Ted Turner em 1988 nos Estados Unidos. A programação do canal é em áudio dublado, já em outros momentos, a atração pode ser exibido legendado em horário nobre. O canal chegou ao Brasil na década de 1990. Exibe sucessos do cinema com falas em português e está presente em praticamente todos os pacotes de TV por assinatura do Brasil.

A programação do canal norte-americano é de jogos da NBA, corridas da NASCAR e reprises de seriados de TV populares antigos, como Lei & Ordem, Supernatural, CSI: NY, Las Vegas, Charmed e Bones. Em 12 de junho de 2001, o TNT foi relançado nos EUA com um novo logotipo (que mais tarde também começaria ser usado no Brasil e América Latina) e novo slogan: “We Know Drama”.

Sobre admin

Check Also

Receptores

Novos receptores estão disponíveis em nosso site: Receptor digital America Box S205 Wi-Fi IPTV: O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *