Home / Novidades / SUPERBOX PRIME HD II

SUPERBOX PRIME HD II

Superbox Prime HD II

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

Dongle Interno
Capta Canais em HD
Show de Receptor
MPEG4 HD DVB – S2
sintonizador duplo
1080i/720p/480p/576p/576i/480p/480i
MPEG4 AVC / H.264
Alfa numérico VFDMúsica (MP3) e imagem de exibição (JPEG) via USB
Porta ethernet
Time shifting e gravação com HDD externo
MPEG-4 HD DVB-S2
1080i/720p/480p/576p/576i/480i
MPEG-4 AVC/H.264
Alfa numérico VFD
Música (MP3) e imagem de exibição (JPEG) VIA USB
ETHERNET PORT
Time Shifting e gravando com HDD EXTERNO

Conheça a história do National Geographic!

National Geographic (anteriormente conhecido como National Geographic Channel, também comercialmente abreviado e registrado como Nat Geo) é um canal de televisão de televisão por assinatura destinado a apresentação de documentários, séries e programas educativos sobre ciência, tecnologia, história e meio ambiente.

Com o lançamento do National Geographic Channel International em 1º de setembro de 1997, a National Geographic Society expandiu seus 112 anos de compromisso de divulgar à humanidade a compreensão do mundo. A National Geographic Society apóia o National Geographic, fornecendo ao canal acesso a suas fontes, incluindo alguns dos mais renomeados cientistas e documentaristas do mundo, extensa biblioteca de documentários da National Geographic Television e fontes editoriais.

Com apurada qualidade visual, o Naional Geographic proporciona a poderosa experiência do “estar lá”, levando os bastidores para os telespectadores, apoiando exploradores ao redor do mundo e trazendo aventura, exploração, vida selvagem, povos, culturas e fenômenos naturais com sua programação. Os documentários exploram dos mistérios das profundezas do oceano à fauna e flora das florestas tropicais, indo das aventuras de Sir Edmundo Hillary aos estudos com animais realizados por Jane Goodall.

O National Geographic é um empreendimento da National Geographic Television, da Fox Entertainment Group e da National Broadcasting Company (NBC) e atualmente é assistido por mais de 160 milhões de assinantes (incluindo as transmissões parciais da programação) em 24 idiomas em 142 países fora dos Estados Unidos.

Com o lançamento no Brasil em 1 de novembro de 2000, o National Geographic está disponível em 143 países em 25 idiomas e tem mais de 2 milhões de telespectadores adicionados ao total de assinantes.

Em 5 de fevereiro de 2017, os canais Fox saíram do line-up da SKY devido a falta de entendimento nas negociações entre as duas empresas, por isso o canal Nat Geo chegou a ser substituído pelo canal Discovery Civilization. Porém na manhã do dia 11 de fevereiro, o Nat Geo retornou ao line up da SKY no lugar do Discovery Civilization após o anúncio da renovação de contrato da programadora com a operadora no final da noite do dia anterior.

Check Also

BTV X é um bom aparelho?

BTV X Como funciona o BTV BX ou B10?  O Receptor BTV BX conta com sistema baseado em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *