Home / Novidades / Az box / TOCOMNET ONE HD

TOCOMNET ONE HD

H.264 Y MPEG2 Totalmente compatível com DVB-C Suporta annexn A, B e C MPEG-2 MP @ HL e MP @ ML MPEG4 H.264 JPEG, BMP, PNG, AVI, VOB, MOV, MKV Sistema NTFS Reprodutor de Música, fotos videos y 16 bits en pantalla com multiidiomas capacidad de 5000 Canales Imagen en graficos PIG Instalacion de Tipo plug and Play PVR Ready

  • para TV A CABO
  • H.264 & MPEG2 Fully DVB-C compilant
  • Support annex A,B and C
  • MPEG-2 MP@ HL e MP@ ML

 

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

MPEG-4 H.264/AVCMP L3 e HP L4
JPEG, BMP, PNG, AVI, VOB, MOV, MKV sistema NTFS
Reprodutor de musicas, navegador de fotos e reprodutor de vídeo compatíveis.
Busca cega e manual
576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p
Capacidade 5000 canais
PVR ready.

MODELO
Tocomnet One HD
COR
Preto
Tocomnet ONE HD Cidade atendidas: Distrito Federal Goiania Rio de Janeiro Curitiba Aracaju Belo Horizonte Porto Alegre Osasco e regiao (Barueri, Santana de Parnaiba entre outras) SP Capital Santos Oeste Paulista (Bauru, Sao Jose do Rio Preto, Aracatuba, Birigui, entre outras) Vale do Paraiba SP (Sao Jose dos Campos, Taubate, entre outras) ABC SP (Santo Andre, Sao Bernardo do Campo, S Caetano)

Edit

Saiba o que é…

O que é Full HD?

Full HD é a sigla de Full High Definition, que significa Máxima Alta Definição. É uma expressão utilizada para designar as características do aparelho de televisão que tem 1920 pixels de resulução horizontal por 1080 linhas de resolução vertical, que permite uma melhor definição da imagem.

Uma televisão em full HD permite um melhor detalhamento da imagem, consequentemente, uma melhor visualização, com mais nitidez e clareza.

A televisão em full HD é a versão atualizada da HDTV, que significa High-Definition Television, ou Televisão de Alta Definição. Quando a televisão em HDTV chega a sua resolução máxima, ela então é chamada de full HD, que significa com alta definição total.

 

O que é JPEG?

JPEG é um acrônimo de Joint Photographics Experts Group, é um método de compressão de imagens fotográficas e também é considerado como um formato de arquivo.

O Joint Photographics Experts Group é o nome do grupo responsável por criar este método, que é um dos métodos mais populares de compressão de imagens até os dias de hoje. O JPEG (ou JPG) permite comprimir um arquivo e obter como resultado final uma imagem com qualidade razoável e pequena em tamanho. A relação entre qualidade e tamanho da imagem diferencia o JPEG dos outros formatos, porque facilita o armazenamento e distribuição de arquivos.

O nível de compressão pode ser ajustado, e quanto mais comprimido for o arquivo em questão, obviamente o seu tamanho será menor. No entanto a qualidade da imagem também será menor. Além disso, cada vez que uma mesma imagem JPEG é gravada, perde qualidade, pois com este método, o processo de salvar o arquivo implica uma compressão e consequente perda de qualidade.

 

Check Also

BTV X é um bom aparelho?

BTV X Como funciona o BTV BX ou B10?  O Receptor BTV BX conta com sistema baseado em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *